Chef Francisco Pinheiro, finalista do Masterchef profissionais, assina menu de restaurante de comidas saudáveis em Belém

Publicado em 10/06/2019 por Gaby Comunicação

O profissional estará na capital paraense para receber admiradores e lançar cardápio especial

Chef.png

Aos que buscam saborear comidas saudáveis, terão lugar para ir em Belém a partir do dia 18 de junho, data da inauguração do Sussa, restaurante com iguarias pensadas para quem se preocupa com a saúde e bem-estar.

Todos os pratos do restaurante serão assinados pelo chef cearense Francisco Pinheiro, que já conquistou estrela Michellin e foi finalista do programa Masterchef Brasil, em 2017. O profissional, conhecido pelo cuidado na preparação dos pratos, tem mais de 30 anos de experiência e trabalhou com chefs conhecidos como, por exemplo, Alex Atala e o francês Laurent Suaudeau.

O menu, por quilo, contará com saladas elaboradas, molhos e grelhados sem uso de produtos químicos. As receitas darão, ainda, valor ao que Belém tem disponível como, as ervas, temperos e peixes.  “Belém é a capital que tem o selo de Cidade Criativa da Gastronomia, concedido pela Unesco, aqui tem um grande leque de possibilidades para serem trabalhadas e valorizadas, tudo estará no menu do restaurante”, afirma o chef Francisco.

Com a presença do Chef, a inauguração do restaurante, localizado na praça de alimentação do Boulevard Shopping, será marcada pela apresentação de todos os pratos que ficarão disponíveis para consumo no buffet.

Serviço:

Inauguração do Restaurante Sussa com a presença do Chef Francisco Pinheiro

Data: 18 de junho

Hora: 12h